Seu site ou app não converte como deveria?
- Usuários abandonam antes de concluir uma compra?
- Recebe críticas sobre a navegação ou experiência?
- As conversões estão abaixo do esperado?
Se isso acontece, seu produto digital pode estar afastando clientes sem que você perceba.
Com uma análise de usabilidade, descobrimos os pontos que estão travando seu crescimento e apresentamos soluções práticas para transformar visitantes em clientes.

Aumente a satisfação dos seus clientes

Receba uma estratégia detalhada de melhorias

Avaliação de um especialista, sem vieses do seu produto.
Como funciona
Nossa especialista em experiência do usuário e usabilidade, realizará uma auditoria no seu site ou produto.
O objetivo é identificar problemas, barreiras de navegação e também trazer sugestões de melhorias com recomendações de correção.
O que será avaliado?
- Comunicação e tom de voz;
- Jornada do usuário;
- Arquitetura da informação;
- Fluxo de navegação e regras de negócio;
- Usabilidade e acessibilidade;
- Identidade visual (cores, imagens, tipografia).
Quando fazer?
- Se seus clientes tem dificuldade de encontrar determinadas informações ou se abandonam o fluxo em determinado momento;
- Antes de realizar um teste de usabilidade;
- Se você vai lançar um novo produto;
- Se você precisa avaliar a consistência da navegação;
- Quando você precisa de respostas rápidas sobre problemas de usabilidade e acessibilidade.
Para qual produto é indicado?
- Produtos digitais, no geral;
- Sistemas de empresas;
- Aplicativos;
- Sites (institucional, comércio eletrônico)
O que vou receber?
- Relatório detalhado, personalizado e amigável com descritivo da análise e plano de ação;
- Sugestão de priorização do que precisa ser alterado.
Quais são as etapas?
1. Conversa inicial, para entender sua necessidade;
2. Descrição do que será feito, prazos e valores;
3. Início da avaliação;
4. Apresentação final e entrega do relatório.

Identificação rápida
Descubra rapidamente os obstáculos que frustram seus usuários.

Melhoria da experiência
Transforme seu site em um ambiente intuitivo e agradável para os visitantes.

Processo Simples
Análise completa e acessível, com resultados claros e acionáveis.
Perguntas Frequentes
1- Como a DAGS pode ajudar a melhorar a Experiência do Usuário (UX) dos meus produtos/serviços digitais?
Nossa consultoria de Experiência do Usuário (UX) realiza uma análise abrangente da sua plataforma, identifica pontos fracos na experiência do usuário e propõe soluções para melhorá-la, aumentando a usabilidade, acessibilidade e satisfação geral do usuário.
A Experiência do Usuário, refere-se à forma como os usuários interagem com um produto ou serviço. É fundamental para o sucesso do seu negócio, pois uma boa experiência pode aumentar a satisfação do cliente, a fidelidade à marca e a conversão.
2- Quais são os benefícios para o meu negócio?
Investir em UX pode levar a uma redução de custos de suporte ao cliente, aumento da retenção de clientes e maior engajamento do usuário.
3- Quais são as etapas envolvidas no trabalho da consultoria de UX?
As etapas dependem do tamanho do escopo e da sua necessidade, mas basicamente: entendimento do problema, avaliação do site e apresentação do resultados.
4- Qual é o meu papel ou da minha equipe durante o processo da consultoria?
Geralmente, solicitamos a participação ativa de pelo menos uma pessoa que esteja bem envolvida com o produto para fornecer informações/detalhes sobre o negócio e colaborar no que for necessário.
5- Quanto custa a consultoria de UX?
Os custos variam dependendo do escopo do projeto, da duração e da complexidade envolvida. Iremos fornecer uma proposta personalizada após uma discussão inicial sobre suas necessidades.
6- Quanto tempo levará para ver os resultados das melhorias de implementadas?
Isso pode variar com base no projeto, mas geralmente é esperado ver melhorias mensuráveis na experiência do usuário dentro de alguns meses após a implementação das soluções propostas.
7- Quais outras questões a consultoria em UX pode me ajudar?
- Baixa taxa de conversão: Se o site ou aplicativo não está convertendo visitantes em clientes ou não está alcançando os resultados desejados;
- Feedback negativo dos usuários: Se os usuários estão expressando insatisfação com a experiência do produto, seja por meio de críticas diretas, avaliações ruins ou baixa retenção;
- Alto índice de abandono: Se os usuários abandonam o site ou aplicativo antes de completar uma ação desejada, como uma compra ou preenchimento de um formulário;
- Dificuldade em competir no mercado: Se os concorrentes oferecem experiências de usuário superiores, e coloca o seu negócio em uma posição desvantajosa afetando sua capacidade de reter clientes e atrair novos;
- Baixa retenção de usuários: Se os usuários não retornam ao site ou aplicativo depois da primeira visita.

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Conte com a DAGS para juntos evoluirmos seu negócio
1 – Marcamos uma reunião para entender melhor sua necessidade;
2 – Definimos objetivos e prazos;
3 – Oferecemos suporte e manutenção após o término do projeto.